sábado, 21 de julho de 2012

AURORA NO JORNAL GAZETA INTEGRAÇÃO.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOTICIAS DO AURORA FC.


Está marcada Assembléia Geral Extraordinária para o próximo dia 28 de julho onde será votada a adptação e alteração dos Estatutos de acordo com o Novo Código Civil.

Também será apreciado o relatório da atual situação Financeira /Patrimonial do Clube.

Será tomada uma decisão quanto as prestações de contas das diretorias anteriores .

A falta de documentação e do Livro de Atas que até o momento não foi entregue a diretoria atual, vem dificultando o levantamento de dados.

Ações que estão sendo implementadas:

Estudo de realização do jantar de aniversário em Outubro (75 anos do surgimento do Clube dentro da Escola La Salle e 66 anos da era oficial). Possível lançamento da Calçada da Fama no Estádio da Baixada.

Comemoração em Dezembro dos 30 ANOS DO PRIMEIRO TITULO ESTADUAL DO AMADORES DE 1@CATEGORIA (12.12.1982).- Jantar dançante, baile,jogo amistoso, Possível Lançamento da calçada da FAMA no Estádio da Baixada. Existe a ideia de ser formada uma Comissão de ex-atletas para este evento ser realizado.

Após a Assembléia da Alteração dos Estatutos será promovida uma recuperação e organização do quadro social , para eleição da nova diretoria até 17.09.2012.

Existe um estudo de lançamento de um Projeto denominado “AURORA PARA SEMPRE” Com vistas a recuperação financeira e patrimonial do Clube , com composição das dívidas e uma quitação definitiva . Para isso será necessário uma maior participação dos Associados regularizados , de novos sócios e outras ações envolvendo Marketing esportivo direcionados para uma adequação do Estádio da Baixada com obras e melhorias.

A diretoria está a procura de uma peça na cidade, preferencialmente que algum abnegado disponibilizasse a mesma por um período sem custos e a partir de um determinado momento um aluguel razoável para ser implantado uma secretaria que serviria para administrar esta nova fase, onde seria dado o ponta pé inicial da organização da história do clube, com documentos ,troféus, quadros, fotos documentos históricos, etc que futuramente iriam para o Memorial do Estádio a ser construído.

Foi enviado oficio ao Sr.Prefeito Adair José Trott, solicitando apoio para melhorias da drenagem e do gramado do estádio. Foi enviado oficio também pedindo permissão para passagem de maquinário pela área anexa ao campo ,afim de serem executadas melhorias no gramado,neste período de inverno e antes das chuvas fortes prometidas .

Em outubro existe uma ideia de termos um time já jogando amistosos formado por jogadores de Cerro Largo e região.

A atual diretoria também está em tratativas para a realização da 1@ Taça Aurora Cerro Largo de Futebol de Base em Janeiro/Fevereiro de 2013 envolvendo às categorias sub11, sub 13,sub 15 e sub 17 no estilo da Taça Saudades-SC.

Na área de escolinhas de futebol também existe um estudo para ser implementada.

Houve uma conversa inicial podendo evoluir para parceria/convênio Aurora /UFFS .