A Comissão de Associados Patrimoniais que está Administrando
o Aurora Futebol Clube teve seu mandato prorrogado por mais
120 dias em Assembléia Geral Extraordinária realizada nesta manhã
no Hotel Missões aqui em Cerro Largo.
No período de 15.09.2011 à 15.09.2012 esta Comissão conseguiu
a proeza de angariar mais de R$ 4 mil reais , que foram utilizados
na sua maior parte com gastos de documentação,registros,impostos.
Isto,sem ter condições de realizar jogos no Estádio da Baixada.
Eleita em 15 de setembro de 2011, a Comissão sómente teve poder
legal em 19.11.2011, após o registro da ATA no Cartório Local.
O CGC do Clube estava inativo desde 1996, e isto obrigou à serem
feitas e entregues com atraso as Declarações de Renda do Clube dos
anos 2007,2008,21009,2010,2011 que geraram 5 multas de R$200
reais cada uma a serem pagas.
As ditas multas tiveram que ser recolhidas para o Clube obter às
Certidões Negativas para efetuar o REGISTRO DA 1ª ALTERAÇÃO
DOS ESTATUTOS SOCIAIS de acordo com o Código Civil atual.