segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SERGIO INÁCIO RECH- SERGINHO.

Sergio Inácio Rech trabalha nas Lojas Becker como gerente de
compras da Linha branca da Rede.
Ainda joga sua bolinha no Clube Campestre Cerro Azul
sempre às terças e quintas feiras para não se desgastar demais.
Serginho, pé esquerdo de chute muito forte, já com 16 anos
de idade passou um ano em Sta Cruz do Sul,onde se machucou
seriamente ficando 4 meses sem jogar.
Voltei para Cerro Largo e com 17 anos fui tentar fazer teste
no Gremio FPA, o que não foi possível.
Pelas mãos de um vendedor da Agrale fui fazer testes no
Juventude em 82 ,sendo aprovado pelo treinador
Beto Almeida. Na metade do ano o treinador passou
a ser o Felipão.
Numa das minhas folgas ,fui a Salvador
do Sul onde morava um mano meu e me machuquei num
jogo domingueiro.
Voltei para Caxias estourado e abri o
jogo pro Felipão, que me levava e me buscava na Escola
num fusquinha azul sem banco trazeiro.
Felipão me levou para um Clinica para me atenderem e
me recuperarem.
Levei 3 meses para voltar a jogar ,e
ainda mal fisicamente conheci todo o Rio Grande viajando
e jogando pelo Juventude.
Devo muito ao Felipão, que foi um cara muito legal,
humilde, exigente e sincero, por isso merece onde está.
Voltei para Cerro Largo, participei da campanha do
Aurora FC no Amador em 85/86 e também estive
na Profissionalização do Aurora em 87/88 jogando
a segundona do RS.
No esporte local e regional foi destaque no time da
JAC, Associação Catarinense .
Foi célebre ala esquerdo do time Hexa Campeão
Municipal de Futebol Sete das Lojas Becker.
Também teve suas incursões no futsal local a nível
Municipal , jogando pela Lojas Becker.
Tem orgulho de ter participado do Crescimento
das Lojas Becker , quando entrou na firma tinha
3 lojas e hoje quase 16o no RS e SC.
Lamenta profundamente que o nosso esporte
tenha se encolhido desta maneira, onde falta
incentivo e um trabalho a longo prazo.
Sergio Inacio Rech faz parte da História do
Aurora Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário